sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Meu Perfil.

Eu sou uma pessoa muito prestigia, eu não sou aquela tipo de pessoa pretexto!
Mais sem querer ser mais do que qualquer outra pessoa.
Sou tipo uma pessoa primor, e também um ser humano totalmente probo.
E também muito prodigalizar.
Assim como prodígio, eu não sou uma espécie de pessoa oculta.
Mais sim uma pessoa proficiência.
Desde que eu estou falando isso não estou querendo dizer que sou uma espécie de profícuo.
Eu não gosto muito de falar em profana.
Ate por que eu também não sou qualquer uma...
mais é claro que existe pessoa pra tudo quem é de duvidar com o que.
Há na terra!
Procuro sempre está de olho no prognostico é muito importante estarmos atento a qualquer coisa.
Por que ser prosódia é uma coisa muito difícil
agente ver por onde andamos a cada momento.
Estou falando mais eu não quero dizer que sou um proverbial...

Roberta.

Nenhum comentário: