segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A FÉ MEDIANTE DOS OLHOS


Muitas coisas nem sempre,
São como a agente pensa, de como.
Poderá ser, você imagina de como,
Você pode ser, mas às vezes somos,Atrapalhado.
Existe o bem, mais também existe o mal!
É verdade que é quase impossível,
descobri.De onde esse bem ou mal saiu.
A verdade às vezes está oculta entre nos,
Mesmo. Mas quando a capacidade dar oportunidade
De fazer alguma coisa, o dever é agir
com forças e coragem.
Nunca esquecer de amar, a mim mesma, pois sei de uma coisa.
Que ninguém me ama, quando alguma pessoa
fala que me ama.
Isso é uma paixão,
e a paixão é uma grande ilusão
existe uma só verdade.
E a verdade é sempre
Deus, Pois tenha certeza de que ele me ama de verdade.
sempre estará ao meu lado .
Roberta 17/09/2007

Nenhum comentário: