segunda-feira, 25 de agosto de 2008

†Heric† Linda:

Linda...

Luta e a credita que o milagre pode acontecer
dentro da sua vida o milagre pode acontecer
põe sua Fé em Cristo que o milgre pode acontecer
acredita nisso o milagre pode acontecer... (P. luo)
E eu quero dizer que o maior milagre da minha vida foi ter conhecido vc ...
é saber que eu te amo, e vc tambem me ama.
isso é o maior milagre que ja aconteceu na minha vida, é poder olhar para vc e dizer que eu te amo, mesmo estando nós estando longe um do outro o nosso amor ainda cresce a acada e a cada dia eu me me encho de esperanças de poder te ter ao meu lado a cada dia a cada minuto a cada seguindo vc, Como eu sempre te digo depois de Deus, vc é tudo para mim....
Linda de todo coração com todo amor que sinto por vc quero te parabenizar nesse dia e mesmo eu não estando ai ao seu lado quero que sabia que o amor que sinto por vc é mais que verdadeiro é celestial, pois veio de Deus...
Deus nos uniu e não ha nada que possa nos semparar...

Parabens minha linda, AMOR DA MINHA VIDA...

EU TE AMO...

L.A.

Nenhum comentário: