quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia do .....Eu Te Amo.

Eu te amo por você ser esta pessoa maravilhosa
Eu te amo porque é meu dia e minha noite
Sem esquecer que é na madrugada
Que me sinto você totalmente
Eu te amo porque hoje é dia do Eu te amo
O que para mim o é todo dia
Pois não passo um só dia sem te amar
Eu te amo pelo seu jeitinho sempre com carinho
De quem quer estar aninhado em meus braços
Sentindo as batidas fortes do meu coração
Que bate disparado ou quase parado
Por tê-lo aqui bem coladinho ao meu peito
Esperando uma oportunidade de ama-lo loucamente
mar ficou calmo para te oferecer as ondas e
Nelas tu adormeceres
E lá se vai o dia do Eu te amo, mas não importa
Ainda eu tenho a noite
Onde eu pronunciarei as mais belas palavras
e em um toque suave voz suave....
Direi..somente pra ti...EU TE AMO meu Amor.
E amanhã ainda será para mim o dia do Eu te amo
Não posso simplesmente te amar um único dia
E esquecer os outros
Eu te amo
Sempre te amarei
Até o dia que não mais terei oxigênio
Findará a minha vida
Mas meu amor seguirá comigo
Até além da vida

Eu Te Amo ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAAAA,VOCE É MARAVILHOSA SABIA? AMO MUITO VOCE,VOCE SEMPRE FOI E VAI SER O MELHOR PRESENTE DE DEUS,ELE NÃO PODERIA ME DAR PRESENTE MELHOR SABIA?OBRIGADO POR EXISTIR E ME AMAR

TE AMO


DE SEU ADMIRADOR SECRETO