segunda-feira, 30 de agosto de 2010

'' Ao amanhecer ''



Ao amanhecer ensolarado sinto teu perfume
Um toque mesmo não te sentindo,vem como uma inspiração a saudade
A brisa que o vento trás leve do sabor dos teus beijos
A desvendar ao mundo o nosso sabor do amor e da paixão.

Em cada momento da minha existência
Amar-te-ei com ardor, como a suave flor de girasol
Que com o seu infindo esplendor revela
Amor que invade em nossas vidas...

Ao mundo eu grito,como é grande o meu amor por ti

Os pássaros cantam... Os beija-flor em sintonia ...E eu em teus olhares...
Em tuas palavras o amor grita
Um brilho especial...teu olhar...teu encantar...tua fascinação...e o teu amor...
Parece sentir o nosso amor...ao toque de suas mãos...

Com o vento em nossos rostos
A felicidade espalha-se... Me visto de flores e coberta de felicidade...
E em cada girasol...
Sou entregue a Ti...

Na certeza de poder te amar hoje e sempre...

Nenhum comentário: