domingo, 17 de agosto de 2008

Anjo Meu.

Anjo Meu..

Caminhando, andei por algum tempo.

Por este mundo sem fim,procurando alguém sincero que gostasse verdadeiramente de mim.

Procurei no mar...

Em cada grão de areia.

Talvez na esperança utópica.

De encontrar vc.

Procurei no rio...

Em Cada centimetros de cada margem em busca de talvez encontar.

Nem que fosse uma miragem.

Procurei lá no céu..

Ate o arco-iris eu segui.

Mais se havia alguél lá eu sinceramente não vi.

Já estava quase desistindo...

Quando você chamou minha atenção.

Senti que alguém se seguia.

Tentando pegar minha mão.

Transmitia consigo energia....que eu nunca tinha visto igual.

E logo deu pra perceber....que se tratava-se de alguém especial.

Você ..

Anjo Meu..

Amo Vc de todo meu coração."

Nenhum comentário: