sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Saudades de ti Luiz Carlos!

Vai ser fria e longa essa madrugada, que sozinha,caminharei pela calçada, por essa silenciosa cidade descoberta. Também fechou a porta da minha morada, tornando,a noite mais triste e desolada, onde não existe mais uma porta aberta.
Não vai me iluminar o claraõ da Lua, a solidão estará presente em toda a rua, pois toda tristeza em mim desperta. Toda a alegria existente foi enjaulada, não estara presente nessa caminhada, em que minha direção será incerta.
Pesadelos que Cerébro não espalma arrependimentos dilacerados a alma, para mim já não existe mais coberta. A escuridão da noite cobrirá minha vida e aindase tornará mais dolorida quando chorando lembrar de ti meu querido Luiz.
Terei por companheiro o vagalume, e a doce lembrança de seu perfume, e saudade que destino não concerta. Embora a tudo isso que a vida me obriga ainda gostaria de enviar uma cantiga para aliviar quando a tristeza apertar.
Ficarei esperando o clarear do Dia, embora saiba que não virá com alegria meu coração ja me passou esse alerta. Meu olhar já não tem mais Brilho pois não se pode colocar no trilho aquilo que destino desconcerta.
Triste criatura que na noite caminha esta solitária mais não sozinha, sua dor e tristeza esta encoberta. Não olha a Lua nem um por um minuto, seu viver e seu sorriso seu mundo esta e Luto, Pela falta e ausência de Luiz Carlos.
Saudades*