sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

sua ausência!

Mas me diz porque chegou a hora....por que isso foi acontecer....
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você se eu sinto sua falta..
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim.
desta forma que tento apagar,pra não sofrer mais do que já estou.
Eu não quero lembrar que eu vou acordar sem poder saber que jamais irei abraçar vc novamente!
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar mais,sabendo que vc estará somente em meus sonhos e meus pensamentos.
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim...

Vc sempre será meu Luiz...Pessoa que sempre me respeitou e que amei muito.!

Sinto sua Falta!

Um comentário:

Unknown disse...

Já vai se passar 1° ano aqui sem vc Luiz ,é dificil,sinto falta dos teus conselhos,seu carinho,sua atenção sempre comigo,Nunca me deixou falando sozinha,sempre cuidou de mim....não consigo me acustumar nem a me adaptar a sua ausência aqui.mais creio que Deus sabe de todas as coisas,o que me tranquiliza em parte é saber que ao morrer...vc nunca largou minha mão...nunca!