segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu Grande Amor Santiago...

Santiago você é mais que eu esperava...
Você é meu sol,
minha lua,
meu universo...
Você é meu mar,
meu céu...
Você é mais que pensei...
Quero abraçar seu corpo inteiro,
morrer de amor...
Quero sentir cada parte do seu corpo em contato com o meu...
Quero sentir a sua boca, beijando a minha,
como se fossemos morrer nesse exato momento.
Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Deus sabe o quando eu te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
Á que Maravilha essa sensação de Amor Você..
E de um momento
Nasce um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Pois cremos num Deus que é mais que Vivo e já tivemos porva disso,
Um amor que pode anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor porque realmente somos mais que Apaixonados, um pelo outro,
Nosso coração bate acelerados e aceita ser entregue sem ninguém em nosa frente,
sem ninguém que possa nos barrar,
Por que nosso Amor nossa paixão é mais que verdadeira,
e mais importante Deus quem nos uniu...
Quem iria ignorar as palavras e de um Deus forte.
Então eu encontrei Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou

O que é Realmente Amar,

O que realmente é significado da Palavra

EU TE AMO

E você fez isso Amor me ensinou cada pedacinho
Cada palavra e que cada dia que se passa ...
Sou mais e mais Apaixonada por Ti!
Obrigado Amor por me Amar ..

Te Amo Vida Minha!

Nenhum comentário: