segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meus Pêsames á Familia..


Meus pêsames à família da Mana Jana.Hoje, em uma ligação me deparei-me com uma noticia muito triste me avisando do falecimento da Dona Nilda.
Fiquei muito triste ao saber dessa noticia.É muito complexo falar da morte em si.
É preferível falar da vida, mas para falar da vida temos que falar da morte, porque dela não escapamos. Quando é o chamado de Deus, nosso Pai maior.
Recentemente passei por isso é uma dor dolorida que parece que não vai ter fim, mas tem.O melhor remédio é procurarmos lembrar sempre das coisas boas que a D° Nilda fez e construiu. Embora, as coisas ruins insistem em aparecer mas ficará sempre em alta as coisas boas no qual devemos lembrar.Para a família que Amo Muito deixo aqui a minha condolência e o meu abraço cheio de ternura e muito carinho. E qua a luz de Deus ilumine à todos dando-lhes conforto para que todos possam vencer mais uma adversidade da vida.
Que a estrela da D° Nilda brilhe no céu na mente e no coração de cada um de sua família dando-lhes paz espiritual e muita serenidade.

Um abraço e um beijo no coração de cada um de vocês Familia Rio !

Que a paz de Deus esteja no coração de todos!

Saudades eterna mãe 29/06/2009*

não te dei o abraço que tanto queria dar... :(