quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Áh.....

Muitas pessoas sentem mais não sabem amar na sua devida forma,
O amor num e só feito de cama e beijos,e feito de confiança e respeito..
O amor e muito bom para aqueles que sabem amar,
Abençoados aqueles que tem o seu amor, ame enquanto dure o amor,A
Ame a pessoa enquanto esse sonho e o sentimento chamado amor dure,o amor muitas vezes duram eternidade mais nem sempre o amor muitas vezes pode ser cruel nossos sentimentos as vezes podem ser farças que o coração muitas vezes trama algo que agente acha que a paixão mais só pode ser engamaçao pela pessoa.
O amor e lindo,gostoso,tudo de bom por isso diga a pessoa amada que você ama ela e que nunca ira abandona-la, cuide,não machuque o coração dela por que mais tarde quem pode ter dores é você mesmo por que o que você PLANTA você COLHE
Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia,
meus desejos se evaporam e meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço,
passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.
Eu sem você sou um oceano árido,
sol frio em luas quentes, sou estrela querendo brilhar.
Eu sem você sou tempo sem espaço, um total descompasso,
sou uma metade vagando querendo te encontrar.
Eu sem você, sou tristeza sem fim.