terça-feira, 25 de agosto de 2009

Obrigada Mana Jana......

Há 34 anos atrás,
surgiu num céu lindo
azul de Anil uma bela estrela.
Ela é a estrela mais bela
e mais brilhante entre todas as estrelas.
brilha tanto igual uma Estrela Cadente.
Esta estrela, veio para nos Iluminar,
dar carinho, conforto, atenção, afeto,
nos ouvir nas nossas horas de aflição
e tbm para nos fazer Feliz.
ah! estrela que me guia,
minha doce companheira
que está sempre a brilhar!
por quê não veio no dia
da minha grande tristeza
naquela noite de luar?
te procurei pra falar
do rei que feriu o menino
tal qual um feroz assassino...
te busquei pra te dizer
da dúvida, da incerteza
da minha doce princesa...
ah! estrela que me entende,
minha amiga e confidente,
Brilhando no céu sem parar...
com você eu rio e choro
pois eu sei que com ti posso
me abrir, desabafar...
estrela linda, cadente,
que me deixa tão contente,
que me alivia o ser...
estrela que me conforta,
meu coração abre a porta:
quando puder, vem me ver!

Parabéns!!

Minha linda e doce e bela Estrela!

Amo você minha linda Estrela!

Com Amor e Carinho!


Mana Jana.