quinta-feira, 3 de setembro de 2009

''Cadê você..''

Por que vc foi embora assim?
Por que me deixou aqui?
Por que não me disse nada,
Simplesmente se virou e partiu?

Você podia ter ficado,
Ficado aqui comigo.
Eu daria minha propria vida
Só para te fazer feliz.

Talvez você não saiba,
Mas, eu estou sofrendo agora
Eu sinto a sua falta.

Mas eu não vou desistir,
Não vou voltar atras.
Mesmo que leve a vida inteira
Eu sempre estarei aqui
A te esperar.

Em meus sonhos posso ouvir
Você chamando meu nome.
Eu estou bem aqui,
E sempre vou estar!

Em meus pensamentos
Posso ver o fundo dos teus olhos
Como se fossem agua do fundo do mar.

Chamo por você
E apenas os ventos me respondem
E me dizem que você
Não está mais aqui comigo.

Eu olho para cima
E deixo a chuva cair em meu rosto.
Penso em tudo que passamos juntos,
Sem você nada faz sentido.

Em meus sonhos posso ouvir
Você chamando meu nome.
Eu estou bem aqui,
E sempre vou estar!

Eu disse que ia te esperar
E vou cumprir com minha palavra.
Te esperarei pela eternidade.
Sei que um dia voltará
E ficaremos juntos novamente.

Amo você Vida Minha.....