quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pensei que você não fosse assim....

Sempre Pensei no que pode acontecer
Sempre Pensei que fazer para acontecer
Sempre Pensei no que eu falei para você que deixou de acontecer
Desistiu tão fácil
Você não lutou nem um pouco
Apenas desistiu de mim,
Gostaria de ter toda a resposta para minhas perguntas
Eu sei
Não vai fazer diferença não vai mudar nada
Já passou esse tempo todo
Que você não deve se lembrar de mais nada
Devo fazer parte do seu esquecimento
Assim como nossa historia, que não teve um começo
Só percebi quando acabou
Doeu muito...Ainda doi pouco...
Mas nada eu pude fazer mais tentei sem medo de bater cara outra vez.
E me lembrando do seu jeito
Meigo, educado, carinhoso, gentil
se mostrando sempre um cavalheiro
Gostaria que você estivesse sido rude comigo apesar que desta,
historia ter rolados uma mentiras que me machucou e muito.
Mesmo assim teria motivo para te esquecer
Te apagaria da minha memória seria mais fácil
Me cinto uma idiota por ter acreditado em tudo isso
Por ter confiado e ter batido cara na parede
Naquele momento todo você se fez de Ovelha,sendo que na verdade és um Lobo disfarçado.!
Você era...
meu mundo....
minha fuga.....
Mais não consegui apagar da minha memória

mas você
Vejo que já fez isso com toda facilidade
eu tiro você da minha memória
da minha pele
você era Minha Vida
Vida Minha....

Mais hoje o que eu sou...

Nada....Por que não tenho mais você aqui do meu lado.!