domingo, 25 de outubro de 2009

'' Pensando em você ''

Pensando em voce agora...
Recordando suas palavras
Seu sorriso calmo....

Pensando em voce agora...
Como está sendo seu dia
Se está pensando em mim também

Pensando em voce agora...
Querendo voce perto de mim
Dizendo amor te amo muito...muito

Pensando em voce agora...
Abracando....beijando...dizendo ser meu..somente meu
Carente de ti ...de sua paz ...te desejando

Pensando em voce agora...
Precisando ouvir sua vóz...
Imaginando seu corpo ao meu....

Pensando em voce agora...
Sentindo sua ausencia....que alimenta meu querer
Apaixonada...Te Amando muito..
Mais você não está aqui ao meu lado..

pensando em voce agora!
A cada momento ....somente em você..

Amo-te cada vez mais!

Pensando em você..

que deixo aqui o quanto és amado por mim.!