terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sinto tua Falta...

Sinto tua falta..
perto de mim muito terno,
com palavras meigas e doces
a dizer “amor vem cá” bem juntinho de mim.
Vamos esquecer o mundo. Ficar a sós, até que enfim!

Perto de ti…
me sentia leve igual borboleta dourada
perfumada igual a uma rubra rosa
risonha e sapeca igual à criança
que brincava feliz da vida,
em seu lúdico mundo.
Em tua doce guarida,
coloquei toda a minha vida.

Eras todo ternura, atenção e cuidados.
O teu abraço muito festivo e protetor
sempre me envolvia soberano.
As batidas do teu coração
fortes e compassadas,
afagavam meu ser
em todas as horas.
Pura emoção!
.

Na saudade
que me invade,
a lembrança dos teus abraços.
Intermináveis beijos doces e quentes.
Dos nossos volteios em sensual dança
de corpos plenos de desejos
prementes.


O nosso Amor
você deixou morrer afogado
num forte temporal.
Ventos sacudiram as paredes
do castelo dos contos de fadas.
Desfalecida a sua princesa,
pela partida do homem amado.
Nem o mais belo dos arco-íris
despontando no horizonte,
meu coração continuará triste por este Amor!

Saudades!!