domingo, 29 de março de 2009

Doce Saudade *

Lembra quando você
era um estranho pra mim,
e depois passou a ser,apenas um conhecido?

Acho que você se lembra muito bem?

Lembra como nos conhecemos?
Lembra do dia em que nos vimos pela 1° vez ?
Também acho que você se lembra...

Eu não me lembro o dia exatamente..
Mas me lembro exatamente como foi...

lembra do que aconteceu?
Lembra do que nos conversamos ?

Mas não vamos relembrar.
Mas vale a pena falar.

O importante é saber que a partir daquele dia
Uma quimica inexplicável misturou nossas sálivas
E desde então nunca mais conseguimos nos separar.

Você passou a fazer parte do meu ser
Perdi a razão e fiz loucuras por você
Só não consegui te manter ao meu lado
Por que Deus te chamou para ficar ao lado dele....

Mais isto agora não importa,
sei que sofrimento é grande,
E que saudade sangra com sua ausência..

Mais o que importa

é relembrar tudo aquilo que vivemos,
é sonhar os momentos que tivemos,
é sorrir e viver com a doce saudade
é saber que te amei de verdade
é viver na esperança de te amar novamente
é ter você sempre vivo em minha mente.

É ter absoluta certeza que vivemos
uma linda historia de amor.

Ah ! Quanta saudade !
Meu doce amor !

Nenhum comentário: