domingo, 29 de março de 2009

Sinto sua Falta *

Hoje passei toda manhã pensando em você...

Rabisquei versos tortos e sem rimas
tentando escrever uma poesia pra você

Escrevi,li,risquei,rasquei.
Recomei,pensei,escrevi,li não gostei e desisti.

Ah ! Como eu queria ter inspiraçaõ
para escrever um simples poema dedicado exclusivamente a você.

Ah ! se eu pudesse transformar em poesia
o brilho do teu olhar e a imensidão do teu sorriso;
A ingenuidade da tua alma escondidapor trás do teu jeito moleque;
Teus sonhos acalentandos e os teus projetos de vida;
A ternura e o amor que resplandecia no teu olhar
e se materializava no teu sorriso.

Como eu gostaria de dizer pra você que,
ao longo de todos esses meses,
continuo sem entender por que
a vida decidiu nos separar,
tão bruscamente,sem nos permitir despedidas .
Sabe , ás vezes penso que jamais vou
conseguir escrever um poema pra você
por que a melhor homenagem que tenho
guardada pra você está alojada dentro de mim :
E a imensidão da saudade que sinto de você ;
É a profunda dor que invade a essência do teu sorriso;
É a certeza que um dia vamos nos reencontrar.

Talvez essas doces lembranças sejam
a essência do verdadeiro poema
que eu venho tentando escrever pra você.

Amo Vc Anjo meu!

Nenhum comentário: