segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Verdadeiro Sentimento...




Quando eu pude sentir o toque de suas mãos
eu me deslumbrava em olhar em teus olhos
Sentindo o verdadeiro Sentimento...
que se faz eterno em meu coração
Assim como:Toque de suas mãos
As doces palavras,
Os carinho,
O amor,
O sonhos...
e até mesmo o que foi vivido entre nós...
e em cada intensidade que forte vibrou meu amor por Ti...

Porque...
são fragmentos da essência do amor e da eterna Saudade
entrega total e absoluta de nossas almas e nossos corações.
Tudo que é realmente verdadeiro
Assim como:
O amor e a paixão
que mansamente chegou sem alastrar em nem um ruido
e o amor Permaneceu...em vida.

Trazem com eles,
o desejo intenso
de se viver, plenamente,
todos os Momentos,
tornando-os eternos e inesquecíveis .

Assim é você em minha vida.

Inesquecivél...


Saudades eterna Luiz.

1° ano e 8 meses de SAUDADES...

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia minha poetisa prediléta encantado eu fico cada vez em que eu leio poema seu,sei q ñ e facil perder quem amamos mais espero que em palavras vc possa descrever esse amor eu amo ler o q vc posta em seu blog parabéns linda morena

abraços fraternos de seu eterno admirador e encantado por vc