quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

TE AMANDO ATÉ NO SONHAR . . .

Num horizonte mui perto
as nuvens cobrem meus olhos,
uma leve neblina toca minha pele
deixando-me molhado, a pensar...

Sigo adiante, num lindo caminho de flores e arbustos
ao som dos pássaros no ar,
há uma linda mistura de luz e cores,
um belo arco-íris, adiante se faz...

Esta mistura de sons e luzes, faz-me viajar,
em uma magia de sonhos, amor e paixão.
Encho meus pulmões com a fragrânciade
um eterno amar.

Respiro profundo
e vem uma linda mulher ao meu pensar.
Transpiro,minhas mãos suam
e meu coração sonha um dia te encontrar,
a deusa do amor que vivo a desejar...

De forma vaga,
a dor me aperta o peito,
desaba o véu de tristeza dos meus olhos.
Sei que nunca vou esquecer este sonho ,
esta fantasia que estou a amar...

Lindos anjos e belos querubins,
participam do meu sonhar.
Teus lindos sorrisos ,
teu belo olhar,
tua boca carnuda e molhada,
e teu cheiro de sedução
Fica no ar...
Fazendo-me um gostoso excitar ...

Sinto até o calor do teu corpo ,
que nunca pude tocar...
Teu fogo de paixão,
encandeia meu coração,
tuas palavras de amor e sedução
e como no ar,
levando-me a um frenesi
de um louco amor
que infelizmente,
tu não queres concretizar...

Limito-me a ter-te em meus poemas
Nos meus sonhos e no meu delirar...
Quem me dera, que tu saísse do meu sonho,
tal como num encanto .
Como num lindo por do sol a beira mar,
ao meu lado viesse ficar
num eterno e verdadeiro AMAR...
Ali poderia te tocar,
Saciar minhas fantasias e o meu sonhar....
Meu corpo arde de desejos por ti
e mil loucuras passam por minha mente...
Quem dera ter-te ao meu lado
e dar um final ao meu desejar e sofrer....

Te amo e te quero como nunca....


Sonho Paixão Desejo Um Eterno AMAR ...

Vc Anjo meu!

Roberta.

Nenhum comentário: