terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu Tenho...

Acordar num novo dia
Transbordando de alegria
Por receber esta benção.
Posso abrir os olhos; Enxergar.
Quantos queriam nesse dia
Poder ver o brilho do sól,
Contemplar o azul do céu,
Aves voando no ar,
Pessoas a caminhar.
Quantos queriam ouvir,
Os sons do mundo;
Ouvir um bom dia.
Outros desejam falar,
As bençãos poder contar
Como está seu coração,
Alegria e satisfação.
Muitos queriam sentir,
O toque da brisa fria,
O calor do proprio dia,
Até um abraço dar.
Como queriam andar,
Por varios cantos passar,
Desenvolver sua energia
Caminhando com alegria.
Certamente, milhares
Queriam estender sua mão,
Num abraço ou num toque,
Aliviar seu coração,
Demonstrando a magia,
De ter amigo, um irmão.
Como muitos desejam isto
E não tem, mas são felizes
Agradecem mesmo assim.
E eu? Tenho tudo e muito mais,
Só que nada me satisfaz,
Porque vivo a reclamar,
Com tudo que Deus me deu.

Devia mesmo era agradecer!

Nenhum comentário: