domingo, 7 de dezembro de 2008

Estranho poder.!

Não me pediu para entende-lo
Simplesmente me pediu para C.u.i.d.a.r
Sim foi pronunciado dessa Forma que me Implorou .
Más Cuidar !
Eu ?
O que poderia fazer Eu por Ele ?
Achei que estava a Brincar Comigo , talvez não tivesse Assunto .
Porém Ontém ao observa-lo Furtivamente, Comecei a Entender seu Apelo.
Sim , senti na Pele , melhor nos Poros sua Inquietude
Me senti com um Poder Estranho e ao mesmo Tempo Revelador .
Afinal sómente Eu ,
sim só Eu em meio a Multidão podia Ouvi-lo .
Só eu , sim só eu consiguia olha-lo nos Olhos e Enxergar sua Tristeza .
O que fazer ?
Como Ajuda-lo ?
Ainda não sei ,
más ei de Descobrir .
Por ora continuarei a Escrever ,
pois parece que meus Versos e Prosas
Amainam sua Inquietude e Temores .
Se escrever era minha Paixão o farei com maior Intensidade .
Pois a cada escrita ,
cada palavra produzida por meus dedos
Sei que Diminuem sua Ansiedade .

Assim acredito eu!