sábado, 13 de dezembro de 2008

PRESENTE....

Te vejo nas estrelas,no sol,no mar
entre as flores e aos cantos dos passáros que hoje respingam
no céu e no belo luar que coloca sombras
em mim,fazendo-me lembrar a palavra
tão temida pelos enamorados: distância!

Te ouço no suave marulhar e numa linda
canção que vem de longe como um triste
lamento, quando tento imaginar teu sorriso,
sentindo alegre brisa meu rosto acariciando.

Te vejo na solidão de meu amanhecer quando
abro a minha janela para o canto dos pardais!
Te sinto em mim quando o sol sorrindo esquenta
minha pele com seus raios.

Te vejo nas nuvens quando na piscina a boiar
imaginando meu castelo, onde fico à espera,
antecipando a tua chegada montado em lindo
e imponente cavalo como nos contos de fadas!

Te vejo nas estrelas, no luar no mar entre as flores ...
te ouço na canção, te sinto na brisa e no vento,
apenas sinto ao meu lado sua doce presença!
Nesta paixão que não é proibida....
e vejo alegremente que neste espaço para ti agora sempre estarei aqui....

há te esperar.!

Nenhum comentário: