quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Adorável sensação de que um dia tudo sera real..........

Sua presença me persegue
E toma meu corpo inteiro.
mesmo estando distante!
Você vem ....em meu sonho...Um pecado ...que me pede
Para me calar e apenas sentir…
Sentir seu beijo malicioso,
Sentir suas carícias proibidas,
Sentir suas mãos loucas,
Sentir o seu cheiro,
Sentir sua pele,
Sentir sua boca na minha..

Pois na magia dos nossos sonhos....
Sei que todos os meus e os seus desejos
Vamos juntos, realizar.
Onde mais uma vez, unidos pelo amor
E pela força do pensamento
Nos tornamos apenas um ,
Num abraço de almas .....
entre braços e abraços a
você me entreguei....
Me entreguei por inteira...Sem nada pensar...
Porque em seus braços encontro a paz,
o amor, o desejo saciado, sinto-me sua,
Esse nosso sonhar de amor....
Une também as almas e os corações...

um dia se tornarar real..

Nenhum comentário: