quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Te Amo.

Olá Anjo Meu !Desde que te foste encontro-me con un vazio grande no meu coraçao!
Foste sem querer nem olhar para tras, sem olhar e ver o Amor que sinto por Ti!
Amei-te demais e quando se ama demais è talvez um erro, porque assim se mata
um amor e se sufoca uma relaçao!
Mas nao consigo deixar de pensar em ti, nos teus labios, no teu sorriso, as tuas brincadeiras!Pedir-te un outro tempo, sera que è pedir-te assim tanto?
Olho o cèu numa noite bem clara e vejo todas as estrelas e penso onde estas tu?
QUAL seras tu, para eu andar em teu seguimento,caminharei ate poder te tocar, ate poder te beijar uma outra vez!
Nao posso nem consigo viver sem ti, tu es aquela, aquele miudo que me faz sentir completa! Depois sem o teu carinho eu nao sou ninguém e não tenho metas a cumprir na minha vida,
pois sinto-me Perdida neste Mundo Imenso onde eu procurava uma Pessoa Especial e onde te Encontrei.
E perdi-te!
Faz-me Um Mal mas um mal de Morrer saber que estas tão perto e tão longe ao mesmo tempo!Pois venho a este cantinho da net para gritar ao Mundo que eu AMO-TE
e Amar-te-ei ainda por muito tempo !

Adeus Anjo Meu !!

Nenhum comentário: