domingo, 7 de dezembro de 2008

É noite.!

É noite e em meio a solidão, me pego mais uma vez, pensando em você.
Fecho os olhos e me deixo levar, por aquilo que meu coração mais aseia...
Parece-me agora ver seu rosto simples,
seu olhar profundo, a desvendar todos os segredos da minha existência.
Abro os olhos e me pego a sorrir...
Torno a fechar os olhos, sua imagem domina como nunca minha mente.
Vou até a janela, sinto a brisa e ao longe parece-me ouvir uma música suave...
Sim... uma música suave,
como o mar na hora quieta da noite...
Hã... agora parece-me ouvir sua voz macia.
Parece- me sentir o toque de suas mãos, o aperto de seus abraços.
E é incrível, mas simto agora o gosto da tua boca...
Me vem a sensação de que sempre te conheci, sempre fui tua.
E a paz que me invade agora,
me traz a certeza que ainda serei...
Me sinto percorrendo o céu, em meio as nuvens.
Neste momento, nada mais existe e se existe não importa.
Porque tudo o quê me faz axistir e ser plena,

está dentro de mim:

VOCÊ !

Amo Vc!