domingo, 7 de dezembro de 2008

Felicidades...

Como descrever este sentimento?
Só uma palavra vem a minha mente,

VOCÊ

A cada dia mais, penso ser impossível
gostar mais de ti meu anjo.
Mas então a cada dia que passa você
aparece e tudo acontece......

Nossas vidas estão cada vez mais ligadas,
unidas, entrelaçadas......


Nosso futuro só tende a ser

MARAVILHOSO

Você me encanta com seu olhar,s
eu jeito, seu sorriso que me abraça a alma,
e seus beijos que injetam força em meu corpo.

Nossos caminhos daqui pra frente irão mudar,
Nossas vidas terão novo sentido,
Nossas pegadas serão dadas juntas,
Nossas tristezas compartilhadas,
Nossas alegrias sempre sonhadas e
de agora em diante vividas,
E nossos filhos que com certeza virão
para encher ainda mais nossos corações de

FELICIDADE.

Palavra bonita, de significado forte,

Significa você eu anjo,
Significa tudo aquilo por que nós lutamos
e conseguimos,

VITÓRIA

CONQUISTA

V O C Ê.............

Sempre você.
Você sempre pode contar comigo em nossa jornada,
agora mais do que nunca.......

JUNTOS.....!

TE AMO.

TE AMO.

TE AMO

Um comentário:

Roberta disse...

EU DEVERIA TER ME CALADO QUANDO EU TIVE OPORTUINIDADE.
PENA QUE NÃO CONSEGUI CONTROLAR O QUE SENTIA POR TI,E HOJE QUEM SOFRE COM ISSO É SOMENTE EU.

AGORA EU APRENDI O SEGREDO DO SILÊNCIO,E COM ISSO EM MINHA MENTE NÃO DEIXAREI QUE ERRE MAIS .
UMA FALHA IMPERDUAVÉL COMETIDA POR MIM MESMA.
O SILÊNCIO DIZ MAIS DO QUE BELAS PALAVRAS.!
POR QUE DEPOIS ESSAS DOCES PALAVRAS NÃO SERÃO MAIS OUVIDAS."