sábado, 6 de dezembro de 2008

Amor sem limites..

Porque eu sinto ciumes de vc,
Não era pra ter, mais tenho,
tbm ha quanto tempo nos conhecemos,
Ha quanto tempo vc faz parte de minha vida,
Ta certo que já nos magoamos,
ficamos sem nos falar, mais por pouco tempo.
O que eu não entendo, é essa vontade de ter você só pra mim,
ter sua atenção voltada pra mim,
seus pensamentos focados em mim,
você não imagina o medo que tenho de perder você,
você é tão essêncial na minha vida,
assim como o vinho e o pão,
como o trigo e a sevada,
feito o leite e o café,
feito a maçã e a sedução,
você tem um significado importante no meu cotidiano,
é o meu sol ao raiar do dia,
é a luz que me guia na escuridao,
você é como se fosse minha estrela guia,
não posso negar você é um presente dos ceus,
adoro sua companhia,
adoro quando está ao meu lado ,
adoro seu jeito,
tua voz,
amo teu sorriso,
o teu olhar penetrante ,
que muitas vezes me arrepiou,
vc tem a essêcia da vida,
que coisa não,
estranho,
eu falando tantas qualidades de vc
deixa eu parar por aki,
pois não caberia aki falar de você,
o bom é viver você

Beijos

Te Amo!Te Amo!!
Te Amo!

Te Amo..

Nenhum comentário: