quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu me lembro de vc.!

Seus olhos...
Não quero recordar
Naquela noite sombria...
Você era tudo para mim

Na montanha...
Unimos nossas mãos
Vimos juntos o alvorecer
Nunca quis pensar...
No fim do nosso amor


Tantas vezes...
Gritei seu nome
Aquela chuva...
Ainda me machuca
Minha voz...
Não consegue lhe alcançar

Novamente na montanha
Não consigo sentir...
Os ventos da mudança
Gostaria de te esquecer
Mas não consigo...
Dar nem mais um passo à frente

( A luz brilha...
Atravé das nuvens
Mas não pode me alcançar )

No final perderei a mim mesmo
Mesmo que eu procure eternamente
Você jamais retornará...

Estou muito assustada...
Desde que perdi tudo para você
Agora, o futuro está...
Fora do meu alcance
Embora eles me digam
Que a culpa não é minha...

Eu me lembro ( de você )...

Nenhum comentário: