domingo, 7 de dezembro de 2008

Coisa chata é o Amor !

Hoje não resisti,tive que ligar,mais infelizmente não consegui ,ja não aguentava mais de saudades suas ,precisava muito te escutar,
é dificil ter que aceitar que mesmo depois de tudo ainda te amo,
coisa mais chata é o amor,mesmo sabendo que tenho que esquecer ele fica me rodiando,
fazendo as minhas lembrança aparecer,
gostaria de não te-lo mais ele tambem insiste em me lembrar,
não é facil esquecer uma pessoa como você,
pena que não saiba o quanto você é incrivel,
jamais me arrependo de te-lo conhecido,
de ter uma historia com você por menor que tenha sido nossa historia,
se fosse de minha parte não teria final,
as vezes viajo no passado recente no momento em que eu tinha você nos meus braços,
me lembro dos nossos planos de fazer de nossas vidas uma so,
seria pra mim uma 2° chance de uma experiencia nova,
mais estava disposta,
pena que foi rapido nossa historia,
o importante é ser feliz,
se você esta feliz com a sua escolha,
te desejo toda felicidade do mundo,
amor é igual fe,
todos querem sentir mais poucos os que senti,
a felicidade é o sinonimo da vida,
por isso luto pra poder ser feliz,
não sei o que o destino reserva pra mim,
mais estou ansiosa pra descobrir,

beijos de sua eterna Apaixonada !

( ñ era pra ser postado,mais tive que fazer isso.!)