quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não chorem..!!

É assim que quero ser lembrada...
é assim que desejo ver as pessoas que amo ,
é assim que quero ser vista,com este meu sorriso que tanto amo...
é assim que vou dando continuidade ao meu dia-dia...
mesmo com dor ,mesmo sofrendo..
Deus fará com que tudo isso passe logo..
é como ele nos fala..
'' não carregamos um fardo maior que naõ podemos carregar''
e é em seus ensinamentos que hj Deus eu me vejo com outros olhos.
Preciso de ti cada vez mais,
Dos teus ensinamentos,de suas palavras,de seu conforto pra que continue em meu tratamento conforte foi dito .
Não é facil,a dor me queima por dentro, mais vou conseguir deletar mais uma vez isso de minha vida.
Vou sempre ter força Deus,mesmo que desanimo bate de frente comigo,
Senhor sabes de todos os meus caminhos,sabes de todas as minhas necessidades,o que mais preciso é de ti Senhor.

Queridos amigos...um dia todos nos partiremos e do pó irei tbm...só quero ver e sentir as pessoas que amo ao meu lado sorrindo e me passando a tranquilidade em poder dar continuidade.
pra frente que eu vou...
com dor ou sem dor.

Mais estarei aqui Deus...que seje sua vontade

Sempre!

Nenhum comentário: