sábado, 20 de setembro de 2008

Uma Linda Historia que aconteceu á 13 anos a trás...

Você é a mais doce e a mais pura criatura...
á mais dedicada filha e protetora de sua mãezinha aqui..
á mais delicada,mais em sua maneira de ser..
seu jesto ,seu carinho,seu amor me faz hoje
á mãe mais feliz que alguém possa ter..´

É muito louco nós nos parecemos muito..
as vezes andando juntas é como falam,
parecemos irmã....
Filha minha.....Obrigado pela força que vc tem em me ajudar a enfrentar
a vida de cabeça erguida,sei que sem Deus sem você e as pessoas
que amamos não teria força e ficaria dificil..


Deus agradeço imensamente por esta Linda da minha vida
por eu ter conseguido esse Bença em meu caminho..

Filha Minha....(Pâmela)
Conte sempre comigo..
Alem de ser sua mãe..que tanto Te Ama..
Sou sua grande Amiga..

Amo Vc...!!

Mamãe...(Roberta)