quinta-feira, 18 de setembro de 2008

'' Quando estiver com vc.''

Quando eu estiver com você,
Não irei me conter.
Irei me aproximar mais ainda por você
Vários beijos e abraços quero dar e ter.
Quando eu estiver com você.
Vamos permitir nossos
Desejos incontidos.
Seu desejo de me tocar.
E sua vontade de amar.
Não escondo a grande vontade
De te abraçar, de me entregar.
Nós somos dois amantes.
Loucos, estamos amando
Como nunca antes.
Quando eu estiver com você.
Quero viver nossos desejos
Mas insanos.
Esquecermos a burguesia
E realizaremos nossas fantasias.
Quero sentir seu toque seu retoque.
Com seu afago.
Quero que esse momento seja .......Único,
desprovido e atrevido.
Quero você de qualquer jeito.
Sentir seu coração em meu peito.
Quando eu estiver com você,
Tudo será permitido acontecer.
O amor veio para nos fazer viver.
Como eu amo amar você!!!
Não vejo a hora de estar com você.

Nenhum comentário: