quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não sei o que fazer.!

Tá díficil arrancar você do meu coração
por mais que eu tente não tem solução
Já criou raiz esse amor
o pior é que provoca dor...
a dor da lembrança
a dor da distância
a dor do querer e não poder te ter.
a dor de viver sem vc.
me diz o que eu faço pra te esquecer
se eu pudesse te arrancaria ,
daqui de dentro.
será que vai passar com o tempo.
mas as vezes acho que eu alimento esse sentimento
há um buraco aqui dentro me corroendo
hoje ao lembrar você as lágrimas rolaram
não pude conter, me sinto como se tivesse arrancado
meu coração, esse vazio essa tristeza
inquietude, ando de um lando pro outo
há esse coração que não pensou ao se entregar
achei que fosse passar
mas vejo que não dá...
vou tentar me distrair pra ver se sai daqui
daqui de mim
presiso tirar essa dor esse amor
tirar essa dor que me mata aos poucos
essa dor que me martiliza
e me perguntou por que você fez isso comigo./
mais não sei responder
Por que......