quarta-feira, 29 de julho de 2009

Obrigado por tudo Fabio.

Dispo-me da realidade
Visto-me de fantasia,
Nesta vida que já perdeu o tino,
Nesta magia criada e fantasiada,
Pelos dias que passam.
O céu está claro e o dia já nasce.
os meus pensamentos confundem-se,
Com o que sou e com o que era.
Encontrei-te, quando andava perdida,
Meu mundo começou a fazer mais sentido,
Com as tuas doces palavras.
Meu coração, outrora fechado,
Abriu-se a deixou entrar um raio de luz.
O mundo das trevas, deixou de existir.
Sinto-me leve,
Como se pairasse sobre uma nuvem.
Tudo ficou melhor contigo.
Tudo ficou mais tranquilo,
E a vida tornou-se mais fácil de viver.
Como é bom este sentimento tão nobre,
Esta amizade, que se criou
E que nunca se perderá.
Como é bom,
Sentir que mesmo longe, estás perto de mim.
Como é bom, poder contar contigo.
Oh! Meu amigo, se soubesses,
Quantas vezes contei os dias,
Quantas vezes esperei,
Pelas tuas palavras de coragem.
Tu és especial,
És único....
És como um raio de luar,
Que me dá esperança,
Para começar tudo de novo.
Que bom amigo,
Que fazes parte dos meus sonhos e da minha realidade.
Que bom, ter-te por perto.
Obrigado por tudo,
Mas principalmente,
Por fazeres parte da minha vida!
E valorizar esse carinho e respeito que tens comigo..

Obrigado por tudo.!