quarta-feira, 29 de julho de 2009

Você em minha vida e nos meus poemas....

Nesta minha vida conheci muitos lugares . pessoas ,
Muita gente bonita e bela...
Encontrei pessoas que
me marcaram e que me deixaram algo de mui especial.
Mas um dia, deparei-me com você...
Linda e bela mulher...
Cheia de vida , de um olhar sensual e apaixonante...
Uma alma linda ...
És o sonhar de muitos...
Ao ler seus poemas, me tornei um admirador seu...
Fez um eterno apaixonar por cada verso seu...
Você está sendo mui especial em minha vida.
Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
Gosto muito de você e quero te falar
que eu estou feliz em poder te ler...
Poder conhecer do teu coração
nos teus belos poemas de amor e paixão...
Pois através deles pude ver como posso sonhar...
Que ainda existem pessoas belas...
Que paixão não é fabula,
pois ela mora no meu coração...
Meus versos tem um destino que é teu coração...
Linda e bela mulher, que me fez viajar...
Nenhum bem tenho...
Mas o que tenho te dou ...
O mais puro amor que transborda do meu coração..

TENHAS O MEU CARINHO E O MEU ETERNO ADMIRAR ...
1001 BJS DE MEL E LINDOS MIMOS DE PAIXÃO
NESTE LINDO E PURO CORAÇÃO...