segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alma ingênua,doce e apaixonada por Ti.

Eu gostaria que fosse verão dentro do meu coração.
Relembro a gentileza de seus belos sorrisos e a paz que sentia
Ao ver que estava lá...Meu Deus como foi testemunha das
Minhas tristes noites sem você ao meu lado.

Meu coração descompaçava,minha mão suava,
Minha mente turvava em ver que era você quem eu esperava!
Meu olhar tentando encontrar o teu,
E isso me fascinava...

Meu olhar no teu encalço estava, diante de mim, tu deslizava.
Percorreria mil vezes o contorno de seu corpo com meu desejo.
O medo de perdê-lo me torturava, e de achegar á ti, me enlouquecia.

Do fascínio de uma felicidade que me rondava ao desespero de,
nunca ter-lhe comigo, isso á muito me açoitava, em noites e dias.

Entre dúvidas e incertezas o deslizar do tempo tão rápido.
Não me armei de coragem e sim de devaneios, só de sonhos...
Num mundo só meu, eu te criei, te imaginei e dei forma e este amor''

Fiz jardins suspensos e castelos de nuvens só pra agradar-te.
Desdobrei noites inteiras á escrever as mais lindas palavras...
Para me aproximar...

Vida que esse nosso Amor seje o mais Belo o mais apaixonado de nossas vidas!

Nenhum comentário: