quinta-feira, 18 de junho de 2009

É você que eu amo!

Quanto mais o tempo vai passando,
Mais eu amo você;
Gosto do seu jeito carinhoso de ser comigo;
Gosto de sonhar e imaginar você me abraçando e me beijando,
Das palavras que que me diz,
Tudo foi o que fez com que eu amo você cada vez mais
Tudo que você faz me encanta ainda mais
E me surpreendo a cada dia,
E tudo em você me faz te amar tanto assim...
E é você que eu amo!!!
Quanto mais tempo passa
Mais eu vejo que preciso de você,
Hoje eu digo tudo,sem medo de me arrepender...
Poderá tudo se transformar,
Pode tudo se perder,
Poderá o Mundo ate vir contra mim
Todos virarem o rosto para mim
Aconteça o que for
Mas sozinha eu sei que não teria razão para viver
Razão esta que tenho por estar com você
Você me encanta,me fascina
Você me faz te amar tanto,mais tanto,
que este Amor já não esta a caber em meu peito
E é você que eu amo
E que quero sempre perto de mim !!!

Nenhum comentário: