quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encontro das Almas.

Corro em busca do lugar
Lugar bom e seguro
Lugar em que minha alma
Se liberte de toda insensatez.
Procuro o ar fresco das rosas
A doce paz do silêncio
A paz do sorriso perdido
Procuro águas cristalinas
Vou e corro em busca
Do que ainda me resta
Procuro e corro em busca
Do meu vale secreto
Procuro e corro em busca
Da minha paz de outrora
Procuro e corro em busca
De felicidade desejada.
Encontro o que procuro
Paro de correr
Vejo-te!
Meu nada
Meu tudo
Minh'alma
Meu coração
Minha mente
Desprovida de razão.
Meu abrigo
Minha brisa
Minha água cristalina.
A última lágrima rola
A dor desaparece
O coração acorda
O amor renasce.
Agora sinto-me feliz
Sinto-me sua
Sinto-te meu!
E a vida continua
Sem dor
Sem mágoa
Sem ira
Sem medo.
Estou contigo
E agora nada importa;
Enfim minha busca cessou
Meu coração acalmou
Minha mente acordou
Meu eu te encontrou!!

Nenhum comentário: