domingo, 7 de junho de 2009

Intimidade com Senhor!

Senhor Jesus entro em tua presença neste momento que Senhor venha Abrir os nossos olhos e ouvidos Deus ,Queremos nos sintonizar com o teu Espirito.Queremos escutar o que o Senhor está falando...a música que o Senhor está tocando.Ouvir a Tua voz que vem dos altos céus com poder sobre nós.Queremos nos mover contigo Espirito Santo.,pra que o nosso som não seja apenas um ruido...Mas que nossas palavras sejam carregadas da Tua unção...Do teu poder que transforma que muda todas as coisas...Move-nos com a Tua poderosa mão,pra que possamos dançar...ao som da música do céu.Áh ,Senhor... ouve meu Clamor...ouvi as minhas orações Óh Deus ,Ouve Senhor,o meu choro que ninguém vê...Ouve,Senhor,o mais profundo do meu Clamor...pois clamo á ti Senhor,Preciso de ti...Não deixe que nada e ninguém venha nos abalar meu Deus,Senhor te peço nome de Jesus que Senhor venha Abençoar meu relacionamento com Santiago na minha Vida o Senhor dos exércitos,poderoso nas batalhas...Tu que és o Rei da Glória,Receba Senhor Amém.
Senhor Deus forte Teu é o reino,Teu é o poder,Tua é a Glória...Receba,Senhor Jesus nossos corações que sobre nós venha o Teu reino e seja feita a Tua vontade assim na Terra como no céus..pois Teu é o reino Teu é o poder,Tua é a Glória para sempre Aleluia.!Senhor nos tire essa aflição nos resplandece de luz para que possamos nos alegrar em tua presença Senhor ,por que toda a bota com que anda o guerreiro e toda veste revolvida em sangue,servirão de pasto...por que um menino nos nasceu...um filho se nos deu e o seu nome sera e é...Maravilhoso...Conselheiro...Deus forte...Pai da eternidade...Principe da paz...para que se aumente o seu governo e venha paz sem fim...O zelo do Senhor dos exércitos fará isto.Por nós ..Te agradeço Senhor por este momento de oração por este momento de intimidade contigo,pois creio que Senhor ja se inclinou sobre nossas orações e nossa Vitoria já esta em nossas mãos!Amém.
Senhor eu estendo as minhas mãos e coloco diante do Senhor meu lar,minha familia meu amor (Santiago ) pois eu creio que tu trarás justiça e santidade e paz sobre nós.Clamo á ti Senhor ao unico que pode mudar a nossa história Clamo a Ti para que Aqueles que nos ouve dos mais altos céus nesta noite de aflição e que tem em Suas mãos o poder para destituir reis e para colocar nos lugares de autoridade pessoas segundo o Seu coração,Movido segundo a Sua vontade a favor do meu Amor (Santiago) Clamo á ti meu Deus por que somente a ti é que pode nos suprir a nossas necessidades só Senhor é que pode nos restituir os anos consumidos pelo gafanhoto...que vem devorando um trabalho uma colheita de trabalho árduo Senhor Clamo á ti para que Senhor venha fazer um novo Coração pois a ti eu venho clamar por socorro,Ergo as minhas mãos sem sessar para que Senhor venha nos Abençoar nome de Jesus e que o Senhor tem nos dado por Herança um novo coração Aleluia...
Vem Senhor e restaure as ruínas destruidas pelo que nos machuca cubra nos com teu sangue poderoso,Estabelece o teu trono Senhor,Tu que és entronizado entre os louvores que sai de nossas bocas,vem Senhor vem meu Principe da Paz Reina sobre nos nome de Jesus!Senhor te peço com toda autoridade que Senhor me estabeleceu em minhas mãos que nada e ninguém virá com autoridade sobre nós eu repreendo qualquer obra do inimigoQualquer arma forjada contra nos que venha cair por Terra nome de Jesus!Espírito de Vida ,Espírito Santo venha sobre nós.!Move-nos Senhor pelo teu Espírito pois Tu és o autor da Vida e nos a Tua canção ,Tu és o Oleiro e nos barro em Tuas mãos,Tu és o Instrumentista e nos somos soprado por Ti,Tu és o Artista e nós nos rendemos a Ti...Ó Aleluia...Toca-nos Senhor Põe as cores que há em Teus olhos sobre nós,Mova-nos com Teu Espirito Santo e nos toca e te peço Pai que Senhor venha moldar cada coração nome de Jesus!
Amém.
Vida Minha Amo vc!♥

Um comentário:

san disse...

Mente quem diz:
Que os anjos só existem nos céus.
Eles estão entre nós.
Vestem-se de roupagens humanas,
se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos.
Nos observam com os seus olhinhos brilhantes,doces,meigos,
irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido.
Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Se espalham por entre as flores,árvores,pelos corredores,
pela cidade afora e, por onde passam,
chamam a atenção pela luminosidade de seu sorriso.
Encantam....
Surpreendem...e nos emocionam.
Não gostam de fazer alarde,pois preferem os pequenos gestos, pequenos atos
de grandes proporções capazes de mudar o sentido de nossas vidas.
Existe um anjo que me ama e existe um amor que é infinito.
Sem você, meu anjo, nada seria como é.
Sem você,meu amor,nada seria como é.