sábado, 4 de outubro de 2008


Esta,eu conto a toda a gente.Teria de a contar aqui também,claro!Uma rapariga casou-se. Antes da sua partida para lua de mel,a mãe,pediu-lhe umas ajudinhas,em matéria de técnicas...sexuais!- Filha,sabes...a mãe e o pai,já são casados há muito...isto já está muito monótono....enfim,se por acaso,aprenderes alguma coisa interessante,escreves à mãezinha a contar,está bem? A ver se eu dou uma "mexidela" nisto..- Sim,mãezinha! Se eu fizer alguma coisa inovadora,eu prometo que lhe digo !
E assim foi.Passados dias,a mãe recebeu uma carta,em que a filha explica que tudo aquilo, está ser maravilhoso!
- Mãezinha,o João é maravilhoso! Tudo quanto faz,é excitante...mas há uma maneira....que ultrapassou todas as minhas expectativas! A mãezinha tem de experimentar! Deite-se na cama de barriga p'o ar e pernas abertas...e o paizinho,suba para o guarda fatos...depois,ele que se atire para cima de si! Vai ver que não vai querer outra coisa!
A mãe,ao receber a carta da filha,quis logo experimentar....Quando a rapariga regressou da lua de mel,foi a correr a casa da mãe,para saber como as coisas tinham corrido.Chegada lá,encontrou a criada com um ar muito pesaroso...
- Onde está a minha mãe? - perguntou- Ai menina,a sua mãezinha está no hospital...eu não sei o que se passou! É melhor a menina ir lá ver o que aconteceu...
A rapariga,voa para o hospital. Entra na enfermaria,e encontra a mãe,deitada numa marquesa,uma perna para cada lado...e muito sofrida...
-Ai mãezinha! Que aconteceu???!
-Ai filha...cala-te...
fui fazer como tu disseste....já me fizeram 3 raspagens ao utero....e o teu pai não aparece!!!!

Nenhum comentário: