quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PRESENÇA DE DEUS!

Santas as horas que passo
Na presença dO Meu Jesus,
É uma deliciosa comunhão
Do meu coração com A Luz,
Todas tentações do mundo
Jamais meu ser vai abalar,
Pois tenho em meu caminho
Estar atento e jamais voltar.
Quando me sinto as voltas
Das belezas aqui da terra,
Me encontrando abatido
Cheio de duras duvidas
Que me deixam perdido;
De Jesus busco a direção
Nessas horas de afliçãoTenho todas Suas Palavras
Que traz paz ao coração.
Conto a Ele meus temores
Confessando meus pecados
E toda minha imperfeição
Ele a mim tem paciência
Poque sempre me foi leal,
Jesus Cristo é meu amigo
Vem a mim com ternura
E repreende todo o mal.
Sabe qual é essa comunhão
Tão abençoada que tenho?
Se quiser você a pode ter
Quando estiver sózinho
Prove dessa doce presença
E vá conversar com Jesus
Terás em sua vida a paz
E o terno carinho grandioso

Da Sua graça e Sua Luz!

Nenhum comentário: