domingo, 19 de outubro de 2008

Meu proceder.

Mais um dia se inicia na vida,Pode ser calmo ou bem agitado.Posso andar naturalmente,E nem ser visto, nem notado.Posso chamar a atenção,Por aquilo que visto ou falo,Tudo depende do que existeEm minha mente, meu coração.As minhas vestes, meu andarNada definam sobre mim,Uma naturalidade, normalidade,Muitas pessoas mostram algo queNa verdade de suas mentesNunca foi real, uma inverdade.Palavras e atos que dizem serMas em seu viver tudo muda.Palavras convencem, destroemAlteram o proceder de uma vida,Atingem o coração carente,Entram na morada de Deus.Cuide pra não atingir um ponto,Ligar o mecanismo do admirar,O que antes nada disso existia.O eer humano anda em carência,Procurando ombro pra encostar,Um lenço pras lágrimas enxugar.Seja o ombro, o carinhoso lenço,Nunca o poço de novas lágrimas.Mostre a facilidade de mudançasDa doce vida de paz com JesusE não a dor da sanguinária cruz!

Nenhum comentário: