domingo, 19 de outubro de 2008

Na caminhada da vida só fiz Aquilo que achei ser certo
Não me toquei pelo altos Procurei andar por perto
Sempre evitando os falsos.
Os sonhos se relacionaram Com pouco que a vida oferece
Busquei fazer minha prece Focando o que é provável
Pedindo nada mais que possivel.
Hoje me encontro parado
Olhando por todo lado,Dizendo porque mais não fiz,Se tudo estava a mão
Não segui meu coração?Tanta oportunidade perdida ...Passaram por minha vida
E eu só olhei um caminho...Nunca quis andar sózinha
Evitando pisar os espinhos.Agora vejo, o tempo passou
Quase mais nada restou..
Só lembranças do passado;E a vontade de tudo fazer,Mas agora não pode ser.
Ainda posso algo galgar
Que forças ainda buscar Pra meus desejos conter? Meu coração e a mente Estão vivos, não dementes..
Portanto não vou chorar
Se isso a mim não condiz
Vou parar de reclamar
De tudo o que eu não fiz.
Só que devia ter pensado
E pelo menos tentado!

Nenhum comentário: