segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu Deus faça me ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto preciso para viver
Que Deus faça de mim uma ser sensivel que eu seja capaz de chorar
sem jamais se envergonhar
Que Deus possa me mostrar que cada onda do mar devolve tudo que ousa levar,afinal não tem intenção de roubar que em terra deve ficar.
Que Deus me ensine sobre a dignidade sobre a força e a fragilidade sobre a coragem e a honestidade
Que Deus me ofereça amigos verdadeiro que saiba cultivar cada amizade em minha vida .
Que Deus me ensine a fé que me faça crer em JESUS sempre,e que me permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar com o peso que teve a Dele nunca será!

Obrigado Senhor por cada palavra que disse ao meu coração!

Amém!

Nenhum comentário: