quinta-feira, 2 de julho de 2009

Morte...

És a única certeza,
és a verdade absoluta
força contrária a Vida
sua existência nos assusta.

És cruel é fria.
Traz angústia da finitude,
medo,abandono e tristeza com toda amplitude.

Sua presença funesta
destino de seres mutávéis
és trágico a sua existência
pórém a única realidade.

De perdas entendo e minha alma o sabe
Da impôtencia de ver o sonho ruir,também.
Despi-me de todo preconceito,fui só verdade
Tentei joguei fora os medos,amei sem reservas,fui além

Chorei em silêncio,alma ferida de Morte
Palavras ultrapassam limites,flutuam amenas
A falta de você me rouba ar..
Mescla de sentimentos,que não viram Poemas.

Estico frases como se assim visse,assimilasse
O que ainda está aqui,camuflado,escondido
Esse sentir,dentro dos Silêncios meio perdido

E qual nuvem que o menos vento desfizesse
Hoje vai ser assim,calo o lamento e os meus sentimentos
A música é o silêncio,a quietude..

Nada mais.

Nenhum comentário: