quinta-feira, 2 de julho de 2009


No meio de milhares de pessoas,
eu vejo você,
a pessoa mais importante,
que vive constantemente dentro do meu ser ...

Olhar nos seus olhos,
me faz estremecer,
olhar na sua boca,
faz o desejo crescer.

A vida sem você,
parece não correr,
o relógio fica parado,
mas o coração bate acelerado.

Quando você vem e me abraça,
toda essa tristeza passa,
o amor toma conta de mim,
e eu fico em uma alegria sem fim.

Namorar com você,
é a melhor coisa que poderia acontecer,
e eu fico a viver nessa felicidade de ter você,
nosso amor é único e verdadeiro,
nos entregamos ao sentimento,
nos entregamos por inteiro.

Me vem todas as lembranças,
da nossa história de amor,
que esse amor seja celebrado,
e recordado em todos os momentos . . .

Mas hoje é um dia especial,
Como todos os dias estão sendo,com você ao meu lado Meu Amor..
data pela qual vamos comemorar,
Sempre como se fosse 1° Eu Te Amo..
só posso prometer que jamais irei te esquecer,
somos bem mais que namorados,
somos eternos apaixonados,
quero você para sempre do meu lado!
Amigo,cumplice,companheiro,dedicado,marido,namorado... .
..AMOR TE QUERO SEMPRE,
TE AMO..

Nenhum comentário: