quinta-feira, 2 de julho de 2009

Poesia Triste*

Hoje resumindo minha vida...
chego a conclusão que sou apenas, uma triste poesia.
Meu coração anda solitário, meu peito amargurado...
Sangrando em silêncio...
Não posso tirar dele, meu amor guardado.
Em mim resta só a alma...
Essa que perdida no escuro e sozinha, tenta se encontra.
O que mais tirar de mim....
Vejo seus olhos e com tamanha alegria..
.que os meus, se envergonham em plena luz do dia...
Mesmo assim ainda insisto e resta em mim...
Triste poesia...
Ter você, já não vejo como, ser tua, não posso ser...
Ter alegria? Esta você já levou a muito tempo!
Na tua ausência em meus dias.
Dura paixão me cobre a alma, martirizando...
e ferindo meu coração.
Que amor demais é esse, que queima feito vulcão...
Resta-me nada... Alem de esperar...
Nada tenho...Alem de um coração sofrido...
E em minha alma apenas...
Triste poesia!

Nenhum comentário: