quarta-feira, 29 de julho de 2009

Querer

Queria ser como uma borboleta,
A testar seus olhos,
A voar,
Brindando, com cores,
A sua vida sem calor,
Perfumar tuas noites,
Com o cheiro do amor,
Preencher teus braços,
Com meu corpo,
Beijar a tua pele,
Na altura de teu peito,
Estreitar um jeito,
De beijar,
Abrir uma janela,
Para entrar o orvalho da madrugada,
Tirar tua pose,
Com um riso,
Voar para teus braços,
Como um refugio a tempestade de desejo,
Consumir-te a cada beijo,
Travando uma dança, com minha voz na tua garganta,
Teu gosto morno,
A enlouquecer meu corpo,
Voar, passear minhas mãos, conhecendo a maciez da tua pele,
Fugir como que a repelir,
Fingir adormecer,
Estender minhas asas,
Como fios de cabelo no teu travesseiro,
Dança de pernas, atadas no teu corpo,
A expelir o que me deixa louca,
Acalmando, essa mania de viver.
E descansar em seus braços
Sem medo do amanhã
Porque saberei
Que quando acordar
Você estará lá do meu lado:
Cuidando de mim
Fazendo Carinho em meus cabelos
Me deixando totalmente em seus braços
Sem querer outra coisa
Somente em ti ,segura e protegida
Você me envolvendo em teu corpo
Em teus braços e querer somente
Você assim por completo somente pra mim
Assim conseguiríamos encontrar
Tudo em uma só união,Resumindo-se em um só
Aquilo que não conseguimos em tanto tempo
Em outro lugar a não ser em teus braços
E em tua companhia.!
Que este nosso Querer seja o mais
Puro e sincero amor.