sábado, 3 de abril de 2010

As Dores do Mundo.



Convivendo com o mundo....
Aprendi a viver...Pelo menos estou tentando...
Convivendo com o perigo...Convivendo com pessoas más...
Aprendi a me defender...
Mas as dores do mundo...
Não consigo entender...Nem me defender...

O meu coração hoje queima...
Minh'alma chora..por estar incendiada...
E assim há muito tempo...
Tanto tempo que “coivara”...
A mais tradicional queimada...
As dores do meu coração...

O mundo era o ar que eu esperava...
Não tinha nada...
Mas eu vaguei... perambulei... Clamei...
Ninguém a me ouvir...
Mas tudo está tão triste...
E nas ruas nos dias de chuvas que passei...
Só ouvi dores e lamentos...
De pessoas que estão quase descrente...

Tanto tormento...
Se as pessoas tivesse mais amor...
Mais respeito por outras....
Pior dor é a desconfiança...
E para o desassossego existisse a ação...
E para a escassez de pessoas que existisse...
A loucura de recomeçar...

E para as estranhezas de quando ...
Não nos sentíssemos parte do mundo..
Existissem outras almas espalhadas ...
Aos pares por nossa Terra...
E assim para a poesia existem versos...
E para nossos corações existe a procura...
E assim vamos levando as dores do mundo...

Nenhum comentário: